Home / Notícias / Geral / Huawei desmente notícias de que estaria diminuindo produção de smartphones

Huawei desmente notícias de que estaria diminuindo produção de smartphones

Após ser noticiado pela imprensa internacional que a Huawei teria reduzido sua produção de smartphones na Foxconn, a chinesa veio a público na segunda0-feira (3) para afirmar que essas informações não são verídicas.

De acordo com Forbes, um porta-voz oficial da empresa teria afirmado que a companhia refuta as notícias veiculadas nos últimos dias, e que os “níveis de produção globais se mantêm normais, sem ajustes notáveis ​​em nenhuma área”.

Considerando que a Huawei se tornou a segunda maior empresa do mercado global de smartphones, ultrapassando até mesmo a Apple, as notícias de que ela teria diminuído as suas produções devem ter preocupado bastante os diretores da chinesa. Tanto que Zhao Ming, presidente da Honor (submarca da Huawei direcionada a um público mais jovem), disse que o objetivo de alcançar a Samsung até o final do próximo ano poderia ser difícil de ser alcançado.

Vale lembrar que após o presidente Trump ter incluído a marca na lista negra de bloqueio comercial, tem havido muita especulação em cima da Huawei e dos seus produtos, de forma que dispositivos topo de linha chegaram a apresentar uma desvalorização de 90%.

Fonte: CanalTech

Author: lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. 😉

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Huawei avalia seu celular velho e ainda dá mais R$ 300 na troca pelo P30 Lite

Se você ficou de fora da primeira promoção da Huawei no programa de troca de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: