Home / Notícias / Aparelhos / Galaxy Note 10: novo top de linha da Samsung deve ter tela 19:9, segundo benchmark

Galaxy Note 10: novo top de linha da Samsung deve ter tela 19:9, segundo benchmark

O Galaxy S10 foi apresentado pela Samsung no começo do ano, e agora os olhos se voltam para o Galaxy Note 10, que deve ser oficializado no segundo semestre.

Sabemos que o novo smartphone será revelado em quatro variantes, sendo duas 4G e duas 5G, além da versão Pro. Agora, um novo rumor fala sobre a proporção do display, depois de ele ser encontrado em um teste de benchmark HTML5.

Aparentemente, o Galaxy Note 10 deve possui uma tela com proporção 19:9, um pouco mais alto que os encontrados na série Galaxy S8 e Galaxy Note 8, que tinham display 18,5:9.

Com o Galaxy S10, e a implementação do furo na tela, colocando a câmera frontal no canto, agora a tela ficou mais alta, 19:9, e o Note 10 deve seguir o irmão nesse sentido.

No benchmark, o Galaxy Note 10, que pode ser identificado pela numeração SM-N976, que deve ser o Galaxy Note 10 Pro 5G, conta com uma resolução 869 x 412 para uma tela de proporção 19:9. Claro, essa não será a resolução final, que deve seguir os passos dos irmãos, e contar com resolução Quad HD+.

Isso também aconteceu com os modelos da família Galaxy S10, antes do seu lançamento. No caso do Galaxy Note 10, sabemos que ele não deve contar com o novo sensor de 64 megapixels apresentado pela Samsung há alguns dias, segundo informações de um famoso leaker especializado na marca. Por outro lado, assim como vemos no Galaxy Fold, ele deve utilizar a poderosa memória UFS 3.0. Agora, devemos aguardar por mais vazamentos, até seu lançamento, que deve ocorrer em agosto.

Fonte: TudoCelular

Author: lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. 😉

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Apple pode perder US$ 15 bilhões ao ano em caso de retaliação da China

A empresa mais valiosa do mundo pode sofrer as consequências do embate entre Donald Trump …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: