Home / Notícias / Aparelhos / Fotógrafo usa Huawei P30 Pro para tirar foto impressionante da Via Láctea

Fotógrafo usa Huawei P30 Pro para tirar foto impressionante da Via Láctea

A essa altura, você já deve estar cansado de ouvir elogios sobre a câmera do Huawei P30 Pro, mas o smartphone da gigante chinesa não para de impressionar até mesmo fotógrafos profissionais com a qualidade de suas fotos. A última novidade nessa área foi publicada por Justin NG e mostra o aparelho conseguindo registrar a Via Láctea e a passagem de um meteoro.

Tudo começou quando Justin, que tem experiência com astrofotografia, ficou impressionado ao registrar um pedaço do céu com seu Huawei P30 Pro e perceber que a Via Láctea estava visível na imagem. Para conseguir esse resultado, ele só precisou deixar a inteligência artificial da câmera ativada (essa opção vem ligada por padrão) e deixar o celular no modo Foto.

Após conseguir um resultado tão positivo sem ter nenhum tipo de trabalho extra, Justin decidiu levar o smartphone em uma viagem de astrofotografia. Foi lá que ele conseguiu capturar imagens impressionantes, incluindo mais detalhes do céu estrelado e até mesmo a passagem de um meteoro. Para a foto da Via Láctea, ele tirou dezenas de fotos do mesmo local e removeu o ruído na pós-produção.

As fotos de Justin mostram que o Huawei P30 Pro definitivamente estabeleceu um novo patamar em relação à qualidade das câmeras de smartphones. Vale lembrar que esse aparelho será lançado no Brasil nesta sexta-feira (17) e tem uma grande promoção na qual seu celular usado vale R$ 2 mil ou mais na troca por um P30 novo.

Você pode ver todas as fotos tiradas por Justin NG com o Huawei P30 Pro no site do fotógrafo.

Fonte: Tecmundo

Author: lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. 😉

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Apple pode perder US$ 15 bilhões ao ano em caso de retaliação da China

A empresa mais valiosa do mundo pode sofrer as consequências do embate entre Donald Trump …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: