Home / Notícias / Aparelhos / Samsung adia lançamento do Galaxy Fold na China

Samsung adia lançamento do Galaxy Fold na China

Decisão surge após problemas encontrados em unidades de testes do Galaxy Fold

Depois dos comentários sobre as telas do Galaxy Fold sofrendo danos após pouco tempo de uso, a Samsung adiou os eventos de lançamento do dispositivo dobrável na China, nas cidades de Xangai e Hong Kong.

A fabricante sul-coreana havia planejado dois eventos de lançamento para o Galaxy Fold esta semana, em Hong Kong e Xangai, marcados para terça (23) e quarta-feira (24), respectivamente. De acordo com o National Business Daily, a Samsung China colocou a culpa no local em que seria realizado o evento para a imprensa na China, porém, não especificou o motivo. 

É bem possível que depois das resenhas críticas ao Galaxy Fold, a empresa esteja querendo ganhar tempo para ter certeza de que não estará colocando à venda mais unidades com problema. No comunicado não ficou claro se o evento de quinta-feira (25), em Taipei, também foi afetado. 

O lançamento do Galaxy Fold, no Brasil, pode acontecer no dia 24 de abril.

Fonte: OlharDigital

Author: lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. 😉

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Galaxy Fold ganha edição – de ouro! – inspirada em Game of Thrones

A oitava e última temporada de Game of Thrones acabou na semana passada, mas parece que a Caviar também …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: