Home / Notícias / Aparelhos / Galaxy S10 Plus: renders em alta qualidade revelam o possível design final do aparelho

Galaxy S10 Plus: renders em alta qualidade revelam o possível design final do aparelho


Cada vez novas informações a respeito do trio de flagships da Samsung para a primeira metade de 2019 começam a surgir, reforçando o design, especificações e reforçando todas as principais informações a respeito do Galaxy S10 meses antes do seu anúncio oficial.

Previsto para o início do primeiro trimestre do ano – entre janeiro e fevereiro de 2019 -, o Galaxy S10 deverá chegar ao lado do Galaxy S10 Plus e também da variante S10 X ao mercado internacional. E após informações já descreverem o modelo “mais básico” da série, agora um completo e confiável novo vazamento revela todos os detalhes de design do Galaxy S10 Plus.

Nas imagens acima você pode conferir com muitos detalhes as renders de resolução 5K do Galaxy S10 Plus e podemos ver que a Samsung deverá implementar um entalhe na tela em formato de pílula para as duas câmeras frontais do aparelho, seguindo e melhorando a tendência de telas sem bordas e evitando um entalhe largo como visto no iPhone X.

De acordo com este vazamento, temos fortes indícios de que a Samsung deverá ser uma das poucas fabricantes a apresentar um smartphone de alto desempenho em 2019 com conector para fones de ouvido. Após a Apple começar a retirá-lo de seus aparelhos para elevar a venda do AirPods, logo muitas outras companhias começaram a copiar, sem motivo aparente, essa mesma escolha duvidosa da Maçã.

Com cada vez menos smartphones com entrada para fones de ouvido, é interessante ver que a Samsung ainda vai apostar neste conector que hoje, infelizmente, é um diferencial quando visto em celulares flagships.

Nas imagens podemos conferir ainda que a Samsung deverá apostar na mesma disposição de botões das gerações anteriores, sendo o único botão do lado direito e dois do lado esquerdo. Também vemos que o aparelho deverá seguir a tendência iniciada pela Huawei com o P20 Pro e chegar ao mercado com três câmeras traseiras.

No vídeo abaixo você pode conferir todos os detalhes de design do aparelho.

Outra tendência que a Samsung deverá seguir com o S10 Plus será o leitor biométrico por baixo da tela. Com tecnologia ultrassônica, esta será uma solução mais precisa e rápida que todos os outros sensores de tecnologia CMOS já lançados até o momento, o que resultará em um desbloqueio quase instantâneo bem como os sensores físicos tradicionais.

Galaxy S10 Plus: possíveis especificações

  • Tela Super AMOLED de 6,44 polegadas (1440×2960) no padrãpo 19,5:9
  • Processador Exynos 9820 ou Snapdragon 8150
  • 6 GB de memória RAM
  • De 64 GB até 512 GB de armazenamento interno
  • Câmera tripla traseira de 16 MP + 16 MP + 13 MP
  • Câmera dupla frontal de 8 MP
  • Bateria de 3.700 mAh

Como dito no início desta matéria, a nova linha Galaxy S10 de 2019 deverá ser anunciada entre janeiro e fevereiro do próximo ano, datas em que ocorrem duas das principais feiras de tecnologia do mundo: a CES (Consumer Electronic Show) de Las Vegas e a MWC (Mobile World Congress) em Barcelona, respectivamente.

Fonte: TudoCelular

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Google Pixel 3: celular mais seguro da atualidade traz chip Titan M

Com o lançamento da dupla de celulares Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL, o Googleafirma ter criado o smartphone Android mais …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: