Home / Notícias / Aparelhos / Ressuscita! LG G5 começa a receber Android 8.0 Oreo na Coreia do Sul

Ressuscita! LG G5 começa a receber Android 8.0 Oreo na Coreia do Sul

Ao que parece, o novo centro de atualizações da LG realmente está funcionando. Isso porque a empresa começou a disponibilizar o Android 8.0 Oreo para o LG G5. A informação foi revelada por alguns usuários localizados na Coreia do Sul.

A novidade já tinha sido antecipada com a publicação do código kernel do sistema, sendo que a fabricante ainda não havia confirmado a intenção de atualizar o aparelho de 2016 para a nova versão do software.

Embora o Android Pie já esteja entre nós, é interessante notar que a LG está começando a melhorar a sua política de atualizações para seus aparelhos. Desta forma, esse novo posicionamento pode melhorar a reputação da empresa nesse quesito.

Quando estiver rodando o Android Oreo, o LG G5 vai contar com alguns recursos como o modo picture-in-picture, canais de notificação, otimizações de aplicativos em segundo plano e muito mais. Uma boa notícia para os consumidores da companhia.

Por enquanto, não sabemos se esse update para o Android Oreo irá chegar a outros mercados. Além disso, a LG ainda não anunciou a atualização. Desta forma, será preciso aguardar um posicionamento da empresa para obtermos mais informações até sobre uma possível atualização para o LG G5 SE.

Você ainda tem um LG G5? O que achou da atitude da fabricante? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também a nossa análise sobre o LG G5 SE que foi vendido no mercado nacional.

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Moto Snap Power Pack & DTV é premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

O moto snap de bateria extra e TV digital, desenvolvido 100% no Brasil, estará exposto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: