Home / Notícias / Geral / Operadora chinesa praticamente confirma iPhones com suporte a dual-SIM

Operadora chinesa praticamente confirma iPhones com suporte a dual-SIM

Faltam apenas dois dias para a Apple revelar seus novos iPhones, e esse é o período em que os vazamentos de informações aumentam. Nesta segunda-feira, inclusive, a China Telecom divulgou, aparentemente por acidente, fotos promocionais que apontam realmente para o suporte a dois chips de operadora novos aparelhos da fabricante.

As imagens reforçam os rumores das últimas duas semanas e mostram que a Apple deve finalmente abraçar a tendência de mercado de modelos dual-SIM. No entanto, como aponta o GSMArena, informações iniciais dizem que essa funcionalidade será limitada à China. O recurso está presente em smartphones com Android há tempos – e em todo o mundo.

Imagem via ITHome

De toda forma, a imagem promocional publicada pela China Telecom mostra um iPhone diferente dos vazados no fim da semana passada. Assim, ou a Apple mudou o design dos aparelhos divulgados – que eram protótipos – ou teremos mais de um modelo além do provável iPhone XC, a versão mais “barata”, com suporte a dois chips de operadora.

Os possíveis três novos iPhones – o menor de 6,1 polegadas, um sucessor direto do iPhone X e um modelo de 6,5 polegadas – devem ser anunciados nesta quarta-feira em um evento nos EUA. A transmissão começa às 14h no horário de Brasília.

Fonte: OlharDigital

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Moto Snap Power Pack & DTV é premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

O moto snap de bateria extra e TV digital, desenvolvido 100% no Brasil, estará exposto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: