Home / Notícias / Aparelhos / Confirmado! OnePlus 6T chega ao mercado com leitor de digitais sob a tela

Confirmado! OnePlus 6T chega ao mercado com leitor de digitais sob a tela

Um dos lançamentos mais esperados do segundo semestre deste ano é o novo OnePlus 6T. Por conta disso, alguns rumores sobre o aparelho começaram a aparecer na web mostrando o possível visual e até mesmo algumas especificações que devem ser embarcadas no dispositivo.

Agora, para aumentar ainda mais as expectativas de seus fãs, a própria OnePlus usou as redes sociais para confirmar que o seu próximo smartphone topo de linha chegará nas prateleiras com direito a um sensor de impressões digitais por baixo de sua tela. A empresa chegou a enviar um comunicado para o Cnet:

Desbloqueamos nossos telefones várias vezes ao dia e o Desbloqueio na tela reduz o número de etapas para concluir a ação. Ao adicionar este recurso como uma opção a outros métodos de desbloqueio – como o Reconhecimento facial – os usuários terão opções para desbloquear o aparelho de uma forma que seja mais eficiente para eles

A OnePlus também aproveitou a oportunidade para comentar que pretendia incluir esse recurso no OnePlus 5T. No entanto, a tecnologia ainda não estava madura o suficiente para estrear no mercado de forma comercial. Por conta disso, a chinesa acabou adiando esse lançamento para a variante 6T.

a tecnologia não estava madura o suficiente para atender aos padrões [OnePlus ‘] de proporcionar uma experiência de usuário rápida e fácil

Com a confirmação oficial do novo recurso, uma das mudanças que podemos esperar no OnePlus 6T é que o aparelho deve ficar um pouco mais grosso em relação ao OnePlus 6. Além disso, a companhia deve fazer um redesenho da parte interna para acomodar a nova tecnologia.

Possíveis Especificações
  • Tela OLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e notch de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
  • Três câmeras traseiras de 12 MP (abertura variável f/1.5-f/2.4) + 20 MP + TOF 3D
  • Câmera frontal de 25 MP com melhorias de IA
  • Bateria de duas células de 1.850 mAh resultando no equivalente a 3.700 mAh
  • Carregamento rápido DashCharge de 50W (40% em 10 minutos)

Por enquanto, apesar do comunicado oficial, a OnePlus ainda não se manifestou sobre uma possível data de lançamento. Mesmo assim, rumores anteriores apontaram que a empresa deve oficializar o 6T em algum momento de outubro.

Fonte: TudoCelular

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Moto Snap Power Pack & DTV é premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

O moto snap de bateria extra e TV digital, desenvolvido 100% no Brasil, estará exposto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: