Home / Notícias / Aparelhos / LG V35 ThinQ chega ao Brasil com preço de celular importado

LG V35 ThinQ chega ao Brasil com preço de celular importado

Snapdragon 845 marca presença. Ficha técnica inclui RAM de 6 GB e câmera dupla.

A espera acabou: a LG começou a vender nesta semana, no Brasil, o celular LG V35 ThinQ pelo preço sugerido de R$ 4.999. Lançamento deste ano, o smartphone tem ficha técnica que chama a atenção pelo processador Snapdragon 845 e pela memória RAM de 6 GB. Também conta com câmera dupla, recurso que virou febre no mundo da telefonia. Dispositivo de ponta, deve concorrer num mesmo segmento que traz o iPhone 8 Plus e Galaxy S9 Plus.

Quem quiser comprar o V35 deve procurar as lojas da LG no Rio de Janeiro e em São Paulo. Por ora, o equipamento é vendido somente nestes espaços, e ainda não estreou na loja online oficial.

LG V35: conheça o celular mais poderoso da marca

LG V35: conheça o celular mais poderoso da marca

O LG V35 surpreendeu os convidados de um evento realizado pela marca sul-coreana em julho. Ele foi anunciado junto com o também premium LG G7 ThinQ. Há uma considerável diferença de valor entre eles: o G7 tem preço de lançamento de R$ 3.999. Em resposta ao TechTudo, a empresa informou que o telefone é importado. Ou seja, não tem linha de montagem no país, o que faz os custos subirem.

Nós testamos o LG V35 há pouco mais de um mês e constatamos que os coreanos acertaram no projeto, pois o telefone é leve, fino e agradável de usar nas mãos. Sua tela OLED de 6 polegadas utiliza componentes de alta qualidade e o smartphone conta com a proteção contra arranhões da grife Gorilla Glass 5. Militares americanos também aprovaram a robustez do produto após testes de durabilidade.

Tal qual outros telefones da safra mais atual – dentre eles o Galaxy Note 9 –, o LG V35 emprega inteligência artificial para reconhecer diversas cenas e ajustar a câmera para fazer o clique perfeito. Ele não requer internet para utilizar o recurso, que detecta arquitetura, natureza, grupos de pessoas, céu e até brócolis.

Dono de LG V35 pode escolher entre lente tradicional e grande angular (Foto: Luciana Maline / TechTudo)

Dono de LG V35 pode escolher entre lente tradicional e grande angular

Marca presença o Android O (8) com poucos aplicativos nativos.

Telefones da série V sempre fizeram sucesso no exterior por causa das especificações de ponta. No ano passado, o escritório brasileiro tentou trazer o V30, mas não conseguiu devido ao preço. Desta vez, a fabricante aposta alto, ainda mais considerando-se a subida do dólar nas últimas semanas e a informação de que o produto é importado, e não fabricado no país. “Queremos retomar a briga pelos smartphones”, disse o presidente da divisão de celulares, Cesar Byun, a propósito da chegada do G7 e confirmação do projeto do V35.

Ficha técnica do LG V35 ThinQ

  • Tamanho da tela: 6,0 polegadas
  • Resolução da tela: QuadHD+ (2880 x 1440 pixels)
  • Formato da tela: 18:9
  • Câmera principal: teleobjetiva (16 MP, f/1.6 e 71º) e grande angular (16 MP, f/1.9 e 107º)
  • Câmera frontal: 8 MP, f/1.9 e 80º
  • Sistema: Android 8 Oreo
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento (memória interna): 128 GB
  • Cartão microSD: compatível
  • Capacidade da bateria: 3.300 mAh
  • Peso: 157 gramas

    Fonte: TechTudo

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Moto Snap Power Pack & DTV é premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

O moto snap de bateria extra e TV digital, desenvolvido 100% no Brasil, estará exposto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: