Home / Notícias / Aparelhos / Análise do Galaxy Note 9 revela sistema de resfriamento mais parrudo

Análise do Galaxy Note 9 revela sistema de resfriamento mais parrudo

No evento de apresentação, a Samsung informou que o Note 9 tem um cooler nomeado como “water-carbon”, muito melhorado em relação ao Note 8 para aguentar até os jogos mais potentes (como o até dia 12 exclusivo Fortnite).

Eis que a análise do blog russo constatou que, de fato, o mecanismo é realmente maior. Em uma foto comparativa, é possível ver que o Note 8 tinha apenas um pequeno filete de carbono como sistema. O Note 9, entretanto, tem um largo sistema, no qual a Samsung garante que há realmente água em um invólucro de carbono.

Detalhes em marro mostram partes do Note 8 (à esquerda) e do Note 9 (à direita)

Pare evitar que a água do cooler vaze para fora, acabando com o sistema interno, o Note 9 tem é todo vedado em um formato impermeável, o que garante também que o phablet seja resistente à água como um todo. O site ainda considera este sistema do aparelho como “notebook-class cooler”, ou seja, um sistema digno de resfriamento de notebooks.

Em relação a outras partes, o Note 9 ainda é muito semelhante internamente ao 8, embora tenha componentes melhores. As mudanças ficam por conta de um espaço mais apertado para a caneta, também mais fina. Outra diferença é o sistema de carregamento da S Pen, que acontece dentro do smartphone. Ainda, a saída de som do aparelho para ligações é maior, o que deve dar mais qualidade às chamadas.

O Galaxy Note 9 estará disponível a partir de 24 de agosto de 2018 ainda sem preço para o Brasil. Nos EUA, ele chega com 128 GB / 6 GB RAM por US$ 999; o modelo topo de linha, com 512 GB e 8 GB RAM sai por US$ 1.250.

Fonte: CanalTech

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Moto Snap Power Pack & DTV é premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

O moto snap de bateria extra e TV digital, desenvolvido 100% no Brasil, estará exposto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: