Home / Notícias / Aparelhos / Android Wear 2.0 terá sistema de autenticação e autonomia para pagamentos

Android Wear 2.0 terá sistema de autenticação e autonomia para pagamentos

 

A Google lançou nesta semana a sua nova versão Beta do sistema operacional Android Wear — que é destinado aos smartwatches das mais diversas fabricantes. Esta já é a quarta edição Preview do SO e ela traz algumas novidades bem legais para os consumidores que estão à espera de novas possibilidades para os próximos anos.

Como várias APIs novas, o sistema deve permitir que os desenvolvedores tenham mais liberdade para a criação de aplicativos autônomos — ou seja, que não demandam a instalação de suas contrapartes em smartphones.

 Outra novidade é algo que já falamos aqui no TecMundo: o uso do Android Wear como segunda etapa de autenticação das contas Google. Também está sendo testada a integração do sistema vestível com plataformas de pagamento digital — para autorizar compras e transferências com mais rapidez.

O Android Wear 2.0 deve trazer de volta o sistema de cancelamento de notificações por meio de gestos. Por fim,  a Google promete compatbilidade do novo sistema com os apps criados para a versão anterior.

Apesar de já estar disponível para testes de desenvolvedores, ainda não se sabe quando o novo SO wearable vai estar disponível para os consumidores.

 

Fonte: tecmundo

Sobre NewTcV

Cheque em breve

Operadora chinesa praticamente confirma iPhones com suporte a dual-SIM

Faltam apenas dois dias para a Apple revelar seus novos iPhones, e esse é o …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: