Fórum do Android http://www.forumdoandroid.com Android é aqui! Tue, 25 Jul 2017 19:45:06 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.5 Conecte-se ao mundo em sua volta com o Novo Moto Z² Force e Moto Snap Câmera 360™ http://www.forumdoandroid.com/2017/07/conecte-se-ao-mundo-em-sua-volta-com-o-novo-moto-z%c2%b2-force-e-moto-snap-camera-360/ http://www.forumdoandroid.com/2017/07/conecte-se-ao-mundo-em-sua-volta-com-o-novo-moto-z%c2%b2-force-e-moto-snap-camera-360/#respond Tue, 25 Jul 2017 19:45:06 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1299 Conecte-se ao mundo em sua volta com o Novo Moto Z² Force e Moto Snap Câmera 360™   São Paulo, 25 de julho de 2017 – No mês passado, anunciamos o Moto Z² Play e um conjunto de novos Moto Snaps, incluindo um controle de game, um alto falante à prova de respingos d´água com bateria …

The post Conecte-se ao mundo em sua volta com o Novo Moto Z² Force e Moto Snap Câmera 360™ appeared first on Fórum do Android.

]]>
Exiba imagens para confirmar leitura

Conecte-se ao mundo em sua volta com o Novo Moto Z² Force e Moto Snap Câmera 360™

 

São Paulo, 25 de julho de 2017 – No mês passado, anunciamos o Moto Z² Play e um conjunto de novos Moto Snaps, incluindo um controle de game, um alto falante à prova de respingos d´água com bateria estendida, e um Snap que permite carregamento TurboPower em um instante.

Hoje, anunciamos o smartphone mais avançado do nosso portfólio e um novo Moto Snap que permite compartilhar uma experiência superenvolvente. Com esses dispositivos, reafirmamos nosso padrão de inovação para smartphones que possibilita a cada pessoa mergulhar em suas paixões e se conectar ao mundo de maneira significativa.

Moto Z² Force: Protegido, Polido e Poderoso

Com uma tela que não trinca nem estilhaça, o novo Moto Z² Force chega ao mercado para acabar com o medo da maioria os usuários de smartphones. Com um design fino e elegante, 100% metálico, o novo modelo possui câmera traseira dupla de 12 MP e uma performance excepcional.

Grande parte das pessoas já passou pela terrível experiência de ter a tela do seu smartphone quebrada após uma queda. Com a exclusiva tecnologia Moto ShatterShield™, você deixará de ter esta preocupação. A tela AMOLED Quad HD de 5.5” tem garantia contra trincados ou estilhaçamento*. E o design do Moto Z² Force é reforçado com alumínio super-resistente (série 7.000). Uma combinação única.

Duas câmeras significam duas vezes mais foco. O Moto Z² Force possui dois sensores: um monocromático e um colorido. Com eles, você pode fazer fotos fantásticas, pois as câmeras com 12MP trabalham em conjunto para capturar imagens brilhantes de altíssima qualidade. Você ainda poderá tirar fotos profissionais, acrescentando um efeito bokeh (fundo desfocado) ou ao primeiro plano das imagens, graças às duas câmeras que proporcionam profundidade de campo.

A bateria com duração para o dia inteiro** do Moto Z² Force permite usar o celular sem ter que buscar uma tomada. E, quando for preciso, use o carregamento TurboPower e ganhe 6 horas de uso em 15 minutos.***. Com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 835, o Moto Z² Force proporciona desempenho sem igual, resposta imediata e velocidade de dados mais rápida****, possibilitando que você baixe arquivos quase que instantaneamente, além de streaming de músicas e vídeos – até em Ultra HD.****

Como o Moto Z²Play, o Moto Z² Force vem com as Experiências Moto mais recentes, incluindo a Tela Noturna, que ao cair da noite ajusta automaticamente o display, reduzindo a luz azul que pode interferir no seu sono. As perguntas do Moto Voz trazem informações úteis como previsão do tempo ou atualizações de agenda. Também possui sensor de impressão digital multifunção, com a exclusiva Navegação em um Toque.

O Moto Z² Force também é compatível com os Moto Snaps. Assim você poderá ampliar sua experiência móvel e transformar seu Moto Z² Force instantaneamente em uma câmera 360°, um controle para jogos, um alto falante poderoso, um projetor de vídeo, bateria adicional e muito mais.

Moto Snap Câmera Moto 360: Capture tudo

Coloque o novo Moto Snap Câmera 360 no Moto Z² Force com um clique e transforme seu aparelho em uma câmera de 360 graus que captura tudo. Você poderá gravar vídeos em 4K, com interatividade 360 graus e áudio 3D imersivo. Capture uma nova perspectiva com imagens frontais, traseiras ultra-grande angular de 150 graus que permitem reviver o momento quando você reproduz seus vídeos. Isso porque, assim como na vida real, o áudio seguirá a direção que você está visualizando.

Você poderá editar facilmente fotos e vídeos de 360 graus de seu Moto Z2 Force com software avançado que permite ajustar o conteúdo às suas necessidades. Uma vez editados, você pode simplesmente compartilhar suas fotos e vídeos com amigos e nas redes sociais diretamente do aplicativo Google Photos. E ainda pode fazer streaming ao vivo nas redes sociais permitindo que o mundo experimente o momento contigo em qualquer lugar, a qualquer momento.

O novo Moto Z2 Force chegará nos Estados Unidos, México, Brasil e vários outros países da Europa, Oriente Médio e África em breve.

* Este smartphone não é à prova de choques nem é projetado para resistir a todos os danos decorrentes de quedas. Aplicam-se todas as outras exclusões da garantia, incluindo arranhões e outros danos cosméticos, danos ou abusos propositais, desgaste normal e outras limitações; Acesse www.motorola.com para obter detalhes adicionais.

** Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em dispositivos Motorola em uma grande rede 4G LTE com cobertura excelente e com um perfil médio de uso que inclui utilização e o tempo de espera. As configurações originais são aplicadas ao perfil de uso misto para projetar o desempenho da bateria.A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos

*** A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.

Fonte:
Motorola

The post Conecte-se ao mundo em sua volta com o Novo Moto Z² Force e Moto Snap Câmera 360™ appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/07/conecte-se-ao-mundo-em-sua-volta-com-o-novo-moto-z%c2%b2-force-e-moto-snap-camera-360/feed/ 0
Novidades a caminho? Nokia e Xiaomi estreitam parceria em uso mútuo de patentes http://www.forumdoandroid.com/2017/07/novidades-caminho-nokia-e-xiaomi-estreitam-parceria-em-uso-mutuo-de-patentes/ http://www.forumdoandroid.com/2017/07/novidades-caminho-nokia-e-xiaomi-estreitam-parceria-em-uso-mutuo-de-patentes/#respond Fri, 07 Jul 2017 13:48:48 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1296 Ainda ontem (04/07) vimos um rumor sobre os novos smartphones a serem lançados sob a marca Nokia, sendo comentado que a finlandesa poderia estar firmando uma parceria com a Xiaomi para utilizar o chipset Surge S1 em modelos intermediários para o próximo ano. Pelo visto as companhias vêm realmente estreitando relações, pois o VP Sênior da Xiaomi, …

The post Novidades a caminho? Nokia e Xiaomi estreitam parceria em uso mútuo de patentes appeared first on Fórum do Android.

]]>

Ainda ontem (04/07) vimos um rumor sobre os novos smartphones a serem lançados sob a marca Nokia, sendo comentado que a finlandesa poderia estar firmando uma parceria com a Xiaomi para utilizar o chipset Surge S1 em modelos intermediários para o próximo ano. Pelo visto as companhias vêm realmente estreitando relações, pois o VP Sênior da Xiaomi, Xiang Wang, compartilhou em sua página no Facebook uma foto assinando um importante acordo entre elas.

“Após meses de negociações, finalmente conseguimos esta parceria com a líder mundial em tecnologia Nokia. Isso reflete o profundo respeito que a Xiaomi tem pelos direitos de propriedade intelectual. É um marco significativo para nós em nossa jornada de globalização e nos levará mais longe à medida que aprofundarmos nossos negócios em mais mercados. Estou muito orgulhoso da nossa equipe fenomenal!” – Xiang Wang, VP Sênior da Xiaomi

Como pode ser visto, a Xiaomi irá se beneficiar do vasto acervo de patentes da Nokia em seus dispositivos, o que evitará que a chinesa precise pagar alguns milhões em royalties para não ser processada. Para confirmar a parceria, o Presidente e CEO da Nokia também se manifestou, comentando que está ansioso para ver os projetos em que as empresas poderão trabalhar em conjunto e comemorando o fato da Xiaomi ser uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo.

“Xiaomi é uma das principais fabricantes mundiais de smartphones e estamos muito satisfeitos por ter chegado a um acordo com eles. Além de receber uma empresa de tecnologia global tão proeminente para a nossa família de licenciados de patentes, estamos ansiosos para trabalhar juntos em uma ampla gama de projetos estratégicos.” – Rajeev Suri, Presidente e CEO da Nokia

Com este acordo, ambas as companhias concordam em um uso mútuo das patentes, o que daria margem para que a Nokia usasse os chips da Xiaomi sem precisar pagar os royalties sobre a tecnologia, oferecendo apenas o valor bruto pelos componentes. Pelo que foi comentado, entretanto, a maior relação das empresas será nas áreas de redes para alavancar mercados de Internet das Coisas, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Inteligência Artificial.

Ainda não se sabe ao certo quais serão os primeiros frutos desta inesperada parceria entre as companhias, porém com a Nokia provendo toda a infraestrutura de rede necessária é provável que tenhamos um grande aumento na presença da Xiaomi no ocidente, restando apenas aguardarmos para ver se isto irá refletir em uma possível decisão de retorno ao Brasil.

Infelizmente, não foram dados detalhes sobre os próximos passos a serem dados ou os valores que envolveram a transação, sendo dito apenas que este é “um acordo para muitos anos” e que várias soluções baseadas em serviços já oferecidos pela Nokia estão em desenvolvimento. Dentre elas, teríamos soluções de transporte óptico para interconexão de datacenter, roteamento de IP baseado no processador de rede FP4 recentemente anunciado da Nokia e uma solução de fabricação para data centers.

 

fonte: tudocelular

The post Novidades a caminho? Nokia e Xiaomi estreitam parceria em uso mútuo de patentes appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/07/novidades-caminho-nokia-e-xiaomi-estreitam-parceria-em-uso-mutuo-de-patentes/feed/ 0
[Review] O OnePlus 5 é o novo Android que copia o iPhone – de uma maneira muito boa http://www.forumdoandroid.com/2017/06/review-o-oneplus-5-e-o-novo-android-que-copia-o-iphone-de-uma-maneira-muito-boa/ http://www.forumdoandroid.com/2017/06/review-o-oneplus-5-e-o-novo-android-que-copia-o-iphone-de-uma-maneira-muito-boa/#respond Fri, 23 Jun 2017 14:15:38 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1294 Os funcionários da OnePlus pareceram um pouco irritados quando eu perguntei como eles se sentiam com o fato das pessoas compararem seu novo dispositivo com um iPhone. Os dois celulares contam com designs de duas câmeras. O OnePlus 5 tem curvas que se parecem muito com as do produto da Apple. E, no final das …

The post [Review] O OnePlus 5 é o novo Android que copia o iPhone – de uma maneira muito boa appeared first on Fórum do Android.

]]>
oneplus-5-capa

Os funcionários da OnePlus pareceram um pouco irritados quando eu perguntei como eles se sentiam com o fato das pessoas compararem seu novo dispositivo com um iPhone. Os dois celulares contam com designs de duas câmeras. O OnePlus 5 tem curvas que se parecem muito com as do produto da Apple. E, no final das contas, ele também é um celular muito bom. Qual o problema nisso?

Aqui no Gizmodo, somos fãs de longa data da OnePlus. Desde os tempos em que a pequena startup lançou o excelente e barato OnePlus 1 lá em 2014, ficamos sempre impressionados com a habilidade da companhia de competir no hardware com Apple e Samsung e fazer isso com uma equipe de apenas algumas centenas de pessoas. Houve alguns percalços pelo caminho, como falta de peças e um deslize embaraçoso com um cabo USB-C que danificava dispositivos que não eram da marca. Mas, ainda assim, existia uma boa razão pela qual chamávamos o OnePlus 3 de “o melhor celular barato que você pode comprar“. O OnePlus 5 é a sequência um pouco mais cara da empresa, e o aparelho ainda mantém a promessa de ser um “matador de topos de linha” (curiosidade: não foi lançado um OnePlus 4 porque acredita-se na China que o número 4 traz má sorte).

Eu, honestamente, acho que o pessoal da OnePlus estava fingindo a irritação, quando ouviram a minha observação sobre o iPhone. Não deveria uma pequena empresa como a OnePlus, ao ser comparada favoravelmente à Apple – empresa mais rica do mundo –, considerar isso uma conquista? Empresas já tentaram se inspirar no iPhone antes, talvez o caso mais notável tenha acontecido em 2015 quando a HTC lançou um clone do smartphone da Apple que simplesmente não funcionava tão bem. No entanto, o OnePlus 5 talvez funcione até melhor que um iPhone. Isso também é uma prova de que o modelo de negócios da OnePlus está vencendo. A fabricante baseada na cidade de Shenzhen faz apenas uma coisa: smartphones Android topo de linha. Ela vende esses smartphones desbloqueados pela internet por cerca de US$ 500 (cerca de R$ 1.600,00 em conversão direta), alguns dólares mais baratos do que os dispositivos mais novos de competidoras como Apple e Samsung. E com seu último lançamento, anunciado nesta semana, a OnePlus pode dizer com confiança que esse dispositivo briga com as grandes marcas em todos os sentidos.

oneplus-5-2

O OnePlus 5 é fino, leve e rápido. O processador de oito núcleos Snapdragon 835 é o mesmo que encontramos no Samsung Galaxy S8, e o design com duas câmeras utiliza um sensor Sony de 16 megapixels e outro sensor Sony de 20 megapixels com capacidade telefoto que permite criar o efeito bokeh no modo retrato. O iPhone 7 Plus oferece 12 megapixels em seu modo retrato que também utiliza dois sensores e os mesmos truques de software para adicionar a ilusão de profundidade de campo (a OnePlus afirma que essa sua nova configuração é “o sistema de duas câmeras de maior resolução disponível em qualquer smartphone”). Você também tem nele até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A tela é muito bonita. O sensor de impressão digital com acabamento em cerâmica na parte frontal é incrivelmente rápido. E a bateria de 3300 mAh pode ser carregada para o dia inteiro com apenas 30 minutos na tomada. É um celular muito legal.

Também se trata de um aparelho Android, o que provavelmente é o grande empecilho para aficionados por Apple. Se você não vê problemas em não ter o sistema da empresa de Cupertino, irá se surpreender com o que o OnePlus fez no Android. Ao contrário de personalizações pesadas de fabricantes como Samsung e HTC, o chamado OxygenOS que vem instalado no OnePlus5 se parece bastante com o Android puro, e a empresa promete um sistema livre de aplicativos inúteis pré-instalados. A OnePlus apenas adicionou algumas características que são populares em outros aparelhos Android. Existe inclusive um modo leitura que deveria tornar a tela do aparelho preta e branca, com um visual mais parecido com a tela de um Kindle – embora essa função seja mais um efeito preto e laranja. Há também um modo de captura de tela no qual você pode tirar print de uma página inteira, sem precisar ir rolando o conteúdo tirando mais prints. Tem também um modo noturno que ajusta automaticamente as cores do display quando o sol se põe. Existe ainda um negócio chamado “Secure Box”, que permite armazenar arquivos sensíveis protegidos por um número de PIN ou por sua impressão digital.

oneplus-5-3O modo leitura em ação

Funcionalidades divertidas são uma coisa, mas não valem nada se o aparelho não as desempenha com qualidade. E aqui está a carta na manga: o OnePlus 5 consegue desempenhar. Para tarefas do dia-a-dia como troca de mensagens, navegação na web, checagem de emails, o dispositivo é extremamente rápido. Tarefas que exigem mais do processador, como jogar, demoram um pouquinho para carregar, mas a performance não é nem um pouco pior do que qualquer outro topo de linha do mercado. SimCity, por exemplo, carregou praticamente na mesma velocidade no OnePlus 5 e no iPhone 7. O leitor de impressão digital da OnePlus, no entanto, é notavelmente mais rápido do que o leitor do iPhone.

oneplus-5-foto1Um exemplo do efeito retrato tirado com o OnePlus 5

Agora, falando da câmera dupla. Ela é, de fato, bem esperta. Parece que a OnePlus percebe que todos os celulares topo de linha são, basicamente, bons e rápidos o suficiente. A câmera é uma daquelas áreas que pode ajudar um smartphone a se diferenciar dos outros. Por isso, a empresa não criou apenas uma cópia da configuração da câmera dupla no iPhone 7 Plus. Na verdade, eles desenvolveram uma melhor, com sensores mais poderosos e um software esperto. Uma das minhas coisas favoritas na câmera do OnePlus não é o “modo retrato” que te dá o efeito de profundidade de câmeras DSLR. Na verdade, é o novo “Modo Pro”, que possui um histograma, os níveis e controle total dos ajustes como ISO, balanço de branco e velocidade do obturador. Dito isso, o modo regular da câmera também funciona bem.

oneplus-5-4O Modo Pro do OnePlus incluí uma série de ajustes

No entanto, tem um ponto negativo. É algo inevitável para todos os aparelhos da OnePlus. Apenas um. Se você não curte o tamanho do OnePlus 5, azar. Cada modelo da marca vem com uma única opção de tamanho. A única coisa que você pode escolher são duas cores e o tipo de configuração de hardware com que ele virá equipado. Para mim, o OnePlus 5, com sua tela de 5,5 polegadas, é muito grande, embora tenha um visual bem bonito. Meu celular favorito é o iPhone com tela de 4,7 polegadas, então existe esse viés. No entanto, o OnePlus 5 é bem mais largo do que o Samsung Galaxy S8+, e, mesmo que você tenha dedos grandes, vai ter dificuldades para chegar nos cantos da tela utilizando ele com uma mão só. Pelo menos, o OnePlus 5 é ligeiramente mais fino que o S8+ e o iPhone.

oneplus-5-5O OnePlus 5 (na direita) comparado com o Samsung Galaxy S8+ (esquerda)

Um outro desapontamento com o OnePlus é o fato de ele ser vendido apenas em lojas virtuais. Isso significa que, se você quiser pegar o celular na mão, você quase sempre precisará comprar um. Nos Estados Unidos, pelo menos, eles estão abrindo alguns pequenos pontos de venda pela primeira vez, mas apenas nas maiores cidades.

O OnePlus 5 é meio que uma aposta. Você pode comprar o aparelho online e ter a expectativa de gostar dele. Todos os modelos são desbloqueados, tem bandeja para dois chips SIM e funciona em qualquer rede do mundo. O modelo de 64 GB de armazenamento custa US$ 480 (cerca de R$ 1.600,00 em conversão direta), e a versão de 128 GB custa US$ 540 (cerca de R$ 1.800,00 em conversão direta). Mais uma vez, são algumas centenas de dólares a menos que um Galaxy S8 ou iPhone 7 Plus.

Se você quer um celular extremamente potente com uma das melhores câmeras do mercado, dê uma chance ao OnePlus 5. Se você vem pensando em abandonar seu iPhone, mas quer um aparelho que pareça similar, o OnePlus 5 é uma ótima escolha. Se você gosta de economizar dinheiro e ter algo bacana em mãos, compre o OnePlus 5. Se você odiá-lo, pode tentar enviar de volta e receber sua grana.

oneplus-5-foto2A câmera do OnePlus no modo regular

Resumo

• O OnePlus 5 é um smartphone barato (US$ 480 pelo modelo de 64 GB, e R$ 540 pelo modelo de 128 GB) que funciona tão bem quanto modelos mais caros.

• A nova câmera dupla (uma lente principal de 16 MP e uma lente tele de 20 MP) oferece um modo retrato parecido com o do iPhone que funciona muito, muito bem.

• A bateria de 3300 mAh é ligeiramente menor do que a que tínhamos no OnePlus 3, mas, graças a alguns truques de software, o OnePlus tem uma autonomia ainda maior.

• O OxygenOS é baseado no Android 7.1.1 Nougat e tem um visual tão limpo e bonito quanto o do Android puro.

Fonte: Gizmodo

The post [Review] O OnePlus 5 é o novo Android que copia o iPhone – de uma maneira muito boa appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/06/review-o-oneplus-5-e-o-novo-android-que-copia-o-iphone-de-uma-maneira-muito-boa/feed/ 0
Baixe já! South Park: Phone Destroyer traz batalhas de cartas e a cidade do Colorado para seu smartphone http://www.forumdoandroid.com/2017/06/baixe-ja-south-park-phone-destroyer-traz-batalhas-de-cartas-e-cidade-do-colorado-para-seu-smartphone/ http://www.forumdoandroid.com/2017/06/baixe-ja-south-park-phone-destroyer-traz-batalhas-de-cartas-e-cidade-do-colorado-para-seu-smartphone/#respond Fri, 23 Jun 2017 14:12:33 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1290 A Ubisoft revelou, durante sua conferência na E3 2017, um jogo de South Park para os dispositivos móveis. Intitulado Phone Destroyer, o game foi desenvolvido em parceria com o estúdio RedLynx e tem roteiro com participação do South Park Digital Studios. Ou seja, tem tudo para fazer sucesso entre os fãs da franquia, como Stick …

The post Baixe já! South Park: Phone Destroyer traz batalhas de cartas e a cidade do Colorado para seu smartphone appeared first on Fórum do Android.

]]>

A Ubisoft revelou, durante sua conferência na E3 2017, um jogo de South Park para os dispositivos móveis. Intitulado Phone Destroyer, o game foi desenvolvido em parceria com o estúdio RedLynx e tem roteiro com participação do South Park Digital Studios. Ou seja, tem tudo para fazer sucesso entre os fãs da franquia, como Stick of Truth.

O app estava disponível apenas em países escandinavos, mais precisamente Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia. E agora chega também ao Canadá, mantendo-se sempre ao norte do globo, em locais frios como a cidade do Colorado. E, aparentemente, a todo o resto do mundo.

A redação do TudoCelular descobriu que o game está disponível como “não lançado” na Google Play, com link para download e um aviso de “este app não foi publicado, talvez seja instável”. Dá para baixar e jogar. Na App Store brasileira, também verificamos que ele está liberado normalmente, sem os avisos.

South Park: Phone Destroyer é um jogo baseado em cartas com modo single player e multiplayer. Nas batalhas em tempo real contra outros jogadores, você poderá personalizar seu bonequinho, além de coletar mais de 80 cartas exclusivas, além de evoluir e escolher entre diferentes classes de heróis (bem mais do que em Stick of Truth).

Ao abrir pela primeira vez, você vai ver uma breve cutscene dos amados personagens de South Park e, depois, poderá criar o seu próprio personagem. Aí começa a jogatina.

Link fornecido pelo Fórum do Android: Play Store
Fonte: TudoCelular

The post Baixe já! South Park: Phone Destroyer traz batalhas de cartas e a cidade do Colorado para seu smartphone appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/06/baixe-ja-south-park-phone-destroyer-traz-batalhas-de-cartas-e-cidade-do-colorado-para-seu-smartphone/feed/ 0
Samsung anuncia novo celular flip com Android e tela de 3,8 polegadas http://www.forumdoandroid.com/2017/06/samsung-anuncia-novo-celular-flip-com-android-e-tela-de-38-polegadas/ http://www.forumdoandroid.com/2017/06/samsung-anuncia-novo-celular-flip-com-android-e-tela-de-38-polegadas/#respond Fri, 23 Jun 2017 14:09:54 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1288 Chamado de Folder Flip 2, aparelho traz 2GB de RAM, bateria de 1.950mAh, processador quad-core de 1.4GHz e vai custar cerca de US$260 na Coreia do Sul. A Samsung anunciou nesta semana mais um celular flip inteligente com sistema Android Nougat e um teclado físico maior. Chamado de Folder Flip 2, o aparelho se parece …

The post Samsung anuncia novo celular flip com Android e tela de 3,8 polegadas appeared first on Fórum do Android.

]]>
Chamado de Folder Flip 2, aparelho traz 2GB de RAM, bateria de 1.950mAh, processador quad-core de 1.4GHz e vai custar cerca de US$260 na Coreia do Sul.

A Samsung anunciou nesta semana mais um celular flip inteligente com sistema Android Nougat e um teclado físico maior.

Chamado de Folder Flip 2, o aparelho se parece bastante com o modelo anterior e está disponível nas cores rosa e preto.
Com tela de 3,8 polegadas, o novo aparelho traz 2GB de RAM, bateria de 1.950mAh, processador quad-core de 1.4GHz e até 256GB de armazenamento.
A Samsung terá dois modelos, um 3G e outro LTE, ambos com preços em torno de 260 dólares.
Mas agora chegamos na parte ruim: o Folder Flip 2 só será vendido na Coreia do Sul, terra natal da fabricante.

Fonte: IDGNow

The post Samsung anuncia novo celular flip com Android e tela de 3,8 polegadas appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/06/samsung-anuncia-novo-celular-flip-com-android-e-tela-de-38-polegadas/feed/ 0
Google pode já ter definido o nome do próximo Android, e você pode se decepcionar http://www.forumdoandroid.com/2017/06/google-pode-ja-ter-definido-o-nome-do-proximo-android-e-voce-pode-se-decepcionar/ http://www.forumdoandroid.com/2017/06/google-pode-ja-ter-definido-o-nome-do-proximo-android-e-voce-pode-se-decepcionar/#respond Fri, 23 Jun 2017 14:08:04 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1286 Parece que o Google já definiu o doce que vai nomear a próxima atualização do Android – e não será Oreo, no fim das contas. Desde que o Android N recebeu o nome de Nougat, em vez de Nutella, como muitos esperavam, a expectativa para uma nova parceria com um doce famoso vem ganhando força …

The post Google pode já ter definido o nome do próximo Android, e você pode se decepcionar appeared first on Fórum do Android.

]]>

Parece que o Google já definiu o doce que vai nomear a próxima atualização do Android – e não será Oreo, no fim das contas. Desde que o Android N recebeu o nome de Nougat, em vez de Nutella, como muitos esperavam, a expectativa para uma nova parceria com um doce famoso vem ganhando força na internet, que torce pelo Android Oreo.

Mas algumas pistas indicam que o nome já está escolhido: Oatmeal Cookie (biscoito de aveia, na tradução para o português). O Android 4.4 KitKat vai permanecer como única versão a ser nomeada em homenagem a uma marca – ao menos até o Android P, mas este provavelmente será o Peanut Butter.

Com Q é ainda mais difícil, mas quem sabe em 2019, com a letra R (se o Android chegar até lá, tendo em vista os rumores de que será substituído) o Google não repita uma parceria? Ou no S, gostaria de ver um Android Skittles. E você, tem alguma letra com algum doce de marca famosa em mente?

Pistas

Voltando ao assunto principal, vamos listas algumas das pistas dadas pelo Google que levam a crer que o Android 8 será o Oatmeal Cookie. Lembrando que o número 8 já está confirmadopara esse próximo update.

Uma delas está no código-fonte do sistema, onde é possível encontrar várias referências a ‘oc-dev’ (note as iniciais de oatmeal cookie). Essa tese se reforça pelo fato de o nome do doce também ter aparecido em alguns slides durante a Google I/O deste ano.

Oatmeal Cookie appears at I/O as (presumably) the internal codename for O, so I’m still hopeful for a release name of Android Oreo 🙂

Porém, claro, em se tratando de Google, tudo pode não passar de uma brincadeira para nos despistar. Só saberemos o nome com 100% de certeza quando a empresa oficializar.

E aí, o que você acha? Oatmeal Cookie está bom, ou você preferia Oreo? Ou quem sabe outro nome? Conta pra gente aí nos comentários.

Fonte: TudoCelular

The post Google pode já ter definido o nome do próximo Android, e você pode se decepcionar appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/06/google-pode-ja-ter-definido-o-nome-do-proximo-android-e-voce-pode-se-decepcionar/feed/ 0
Galaxy S8 e S8+ são os melhores smartphones da atualidade http://www.forumdoandroid.com/2017/06/galaxy-s8-e-s8-sao-os-melhores-smartphones-da-atualidade/ http://www.forumdoandroid.com/2017/06/galaxy-s8-e-s8-sao-os-melhores-smartphones-da-atualidade/#respond Fri, 23 Jun 2017 11:26:57 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1284 Apesar de existirem várias análises e vídeos que apontam o iPhone 7 Plus como sendo o melhor smartphone da atualidade, o popular site Consumer Reports considera que os smartphones Galaxy S8 e Galaxy  S8+ é que são os melhores que estão hoje disponíveis no mercado. Para a Consumer Reports, estes equipamentos da Samsung ganham em vários aspetos, como por …

The post Galaxy S8 e S8+ são os melhores smartphones da atualidade appeared first on Fórum do Android.

]]>
Apesar de existirem várias análises e vídeos que apontam o iPhone 7 Plus como sendo o melhor smartphone da atualidade, o popular site Consumer Reports considera que os smartphones Galaxy S8 e Galaxy  S8+ é que são os melhores que estão hoje disponíveis no mercado.

Para a Consumer Reports, estes equipamentos da Samsung ganham em vários aspetos, como por exemplo autonomia, câmara e ecrã.

A Consumer Reports é um dos canais de informação de referência norte-americano no segmento da tecnologia que procede à análise e avaliação de vários tipos de produtos tecnológicos.

No que diz respeito à última avaliação no segmento dos smartphones, a Consumer Reports considerou o Galaxy S8 e o S8+ como sendo os melhores smartphones da atualidade. Entre os vários argumentos, a Consumer Reports destaca o design do equipamento e qualidade de construção assim como o impressionante ecrã, a excelente autonomia e qualidade das câmaras.

Como nem tudo é perfeito, a Consumer Reports refere que a escolha da posição do sensor óptico no Galaxy S8 e Galaxy  S8+ não foi a melhor e até se torna “incómodo”.

TOP 5 dos melhores smartphones da atualidade

Tendo em conta os vários aspetos avaliados (design, autonomia, ecrã, etc), a Consumer Reports elaborou um TOP 5 dos melhores smartphones da atualidade. Aqui fica a lista.

  1. Galaxy S8+
  2. Galaxy S8
  3. Galaxy S7 Edge
  4. LG G6
  5. iPhone 7 Plus

    Fonte: PPLWare

The post Galaxy S8 e S8+ são os melhores smartphones da atualidade appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/06/galaxy-s8-e-s8-sao-os-melhores-smartphones-da-atualidade/feed/ 0
Motorola lança no Brasil os modelos Moto C Plus, Moto E4 e Moto E4 Plus http://www.forumdoandroid.com/2017/06/motorola-lanca-no-brasil-os-modelos-moto-c-plus-moto-e4-e-moto-e4-plus/ http://www.forumdoandroid.com/2017/06/motorola-lanca-no-brasil-os-modelos-moto-c-plus-moto-e4-e-moto-e4-plus/#respond Thu, 22 Jun 2017 12:07:55 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1280 Motorola lança no Brasil os modelos Moto C Plus, Moto E4 e Moto E4 Plus Novos aparelhos trazem desempenho, superbateria e ótimo custo-benefício São Paulo, 21 de junho de 2017 – Escolher um smartphone pode ser uma decisão difícil. Perguntas como “quanto custa?” e “quanto tempo dura a bateria?” são essenciais, ainda mais quando é …

The post Motorola lança no Brasil os modelos Moto C Plus, Moto E4 e Moto E4 Plus appeared first on Fórum do Android.

]]>

Motorola lança no Brasil os modelos Moto C Plus, Moto E4 e

Moto E4 Plus

Novos aparelhos trazem desempenho, superbateria e ótimo custo-benefício

São Paulo, 21 de junho de 2017 – Escolher um smartphone pode ser uma decisão difícil. Perguntas como “quanto custa?” e “quanto tempo dura a bateria?” são essenciais, ainda mais quando é preciso aliar tudo isso a um modelo com alto desempenho e outras funcionalidades. A Motorola traz ao mercado brasileiro três novos modelos de aparelhos que seguem essas características e têm ótimo custo-benefício: o Moto C Plus,Moto E4 e Moto E4 Plus.

Moto C Plus: qualidade com ótimo custo-benefício

Ideal para usuários que precisam de um celular que os acompanhe por mais de um dia*, o Moto C Plus possui uma superbateria de 4.000 mAh e conta ainda com o carregamento rápido. Tem tela HD de 5 polegadas, que facilita a leitura e a visualização de imagens e vídeos, um processador quad-core, 8 GB de memória** e opção de armazenamento de até 32 GB com um cartão microSD*, o que permite aproveitar jogos, músicas e vídeos sem se preocupar com a memória. Além disso, o novo aparelho chega com a experiência de Android puro na versão 7.0 do sistema operacional mais utilizado no mundo, possui TV digital e função dual-chip. O modelo chega ao Brasil nas cores preta e ouro.

Para os amantes de selfies, o smartphone conta com flash frontal, que ajuda em ambientes de pouca luminosidade, e o recurso Beauty, que deixa as fotos mais bonitas. Já a câmera traseira possui 8 MP, tem flash e a tecnologia HDR, que permite tirar fotos em vários ambientes, independentemente da luminosidade. O modo HDR possibilita que a câmera capture vários níveis de exposição (baixo, médio e alto), proporcionando cores mais vibrantes, tanto nas áreas claras quanto nas escuras. O Moto C Plus também permite ativar a câmera instantaneamente. Basta apertar duas vezes o botão de liga/desliga, sem precisar desbloquear o aparelho.

Com o Google Fotos, o usuário pode editar e compartilhar as imagens de maneira rápida e fácil. Além disso, é possível fazer backup de uma só vez. O armazenamento das fotos é feito no próprio aplicativo, assim é possível acessá-las por meio do computador, celular, tablet e outros dispositivos.

Disponibilidade e preços

O Moto C Plus estará disponível a partir deste mês no Brasil, nas cores dourado e preto. O preço do modelo será a partir de R$ 699, com 1 GB de RAM e armazenamento de 8 GB.

Moto E4: acabamento metálico e sensor de impressão digital multifunção

O Moto E4 vem com um display HD de 5 polegadas, além de um design super elegante e acabamento metálico. Ele é o primeiro em sua categoria a oferecer sensor de impressão digital multifunção, com a exclusiva navegação em um toque. Com um processador quad-core, 2 GB de RAM e armazenamento de 16 GB, permite atualizar seu status rapidamente e assistir a vídeos via streaming com facilidade.

O aparelho ainda possui bateria de 2.800 mAh*, para ninguém se preocupar quando for sair. Com sistema de carregamento rápido, com uma única carga, o smartphone irá durar muitas horas. A câmera possui autofoco de 8 MP, para que o usuário não perca nenhum momento especial. Além disso, é possível tirar selfies mesmo em ambientes com baixa luminosidade por conta do flash frontal e sua câmera de 5 MP.

Moto E4 Plus: mais bateria, mais tela e acabamento em alumínio

Display HD vibrante de 5,5 polegadas, com design moderno, acabamento em alumínio e recursos avançados. Com uma super bateria de 5.000 mAh, o usuário tem ainda mais tempo sem ter de se preocupar com a carga. Mas, quando estiver na hora de carregar, não é preciso diminuir sua velocidade, porque o Moto E4 Plus funciona com um carregador rápido de 10 W, que fornece horas de uso com uma carga de minutos.

O aparelho também conta com sensor de impressão digital multifunção, com navegação em um toque que permite executar suas tarefas, deixando mais espaço em sua tela. Com câmera traseira de 13 MP com autofoco e câmera frontal com flash para selfies, também é possível tirar fotos nítidas, mesmo com pouca luz.

Com processador quad-core, 2 GB de RAM e armazenamento de 16 GB, o Moto E4 Plus permite navegar pelos sites prediletos do usuário, jogar e muito mais. Traz ainda a tecnologia Dolby Atmos para uma experiência muito mais imersiva de áudio em games, música e vídeos. Tudo isso sem travamentos. O smartphone tem Android 7.1, uma versão atualizada do sistema operacional mais popular do mundo.

Preços e disponibilidade

O Moto E4 chega ao mercado brasileiro nas cores ouro rosé, titanium e azul safira; e o Moto E4 Plus nas cores ouro, titanium e azul safira. Os dois modelos já estão disponíveis, com valores sugeridos a partir de R$ 849 e R$ 949, respectivamente.

Algumas funções, serviços e aplicativos dependem de acesso à internet ou outro tipo de sinal. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

A memória indicada corresponde à memória total não formatada, sendo que a capacidade disponível para o usuário depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória.

Fonte: Motorola

The post Motorola lança no Brasil os modelos Moto C Plus, Moto E4 e Moto E4 Plus appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/06/motorola-lanca-no-brasil-os-modelos-moto-c-plus-moto-e4-e-moto-e4-plus/feed/ 0
Motorola patrocina torneio de Clash Royale durante o Greenk Tech Show http://www.forumdoandroid.com/2017/06/motorola-patrocina-torneio-de-clash-royale-durante-o-greenk-tech-show/ http://www.forumdoandroid.com/2017/06/motorola-patrocina-torneio-de-clash-royale-durante-o-greenk-tech-show/#respond Tue, 13 Jun 2017 19:31:49 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1264 São Paulo, 13 de junho de 2017 – Pela primeira vez, a ESL Arena vem para a América Latina, durante o Greenk Tech Show. O espaço terá competições entre jogadores profissionais e amadores. A Motorola participará como patrocinadora exclusiva da batalha Clash Royale. Os jogadores utilizarão o smartphone premium da marca, o Moto Z² Play, …

The post Motorola patrocina torneio de Clash Royale durante o Greenk Tech Show appeared first on Fórum do Android.

]]>
São Paulo, 13 de junho de 2017 – Pela primeira vez, a ESL Arena vem para a América Latina, durante o Greenk Tech Show. O espaço terá competições entre jogadores profissionais e amadores. A Motorola participará como patrocinadora exclusiva da batalha Clash Royale. Os jogadores utilizarão o smartphone premium da marca, o Moto Z² Play, para vencer cada etapa da maratona de jogos. A empresa também terá um estande de 52 m² para expor e disponibilizar as últimas novidades. O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera, e espera reunir 80 mil participantes apaixonados por tecnologia e games. A organização é da ESL, uma das maiores empresas de eSports do mundo.

Fonte: Motorola

The post Motorola patrocina torneio de Clash Royale durante o Greenk Tech Show appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/06/motorola-patrocina-torneio-de-clash-royale-durante-o-greenk-tech-show/feed/ 0
Vazou tudo: Galaxy S8 aparece em loja de Portugal com todos os detalhes http://www.forumdoandroid.com/2017/03/vazou-tudo-galaxy-s8-aparece-em-loja-de-portugal-com-todos-os-detalhes/ http://www.forumdoandroid.com/2017/03/vazou-tudo-galaxy-s8-aparece-em-loja-de-portugal-com-todos-os-detalhes/#respond Wed, 29 Mar 2017 11:17:01 +0000 http://www.forumdoandroid.com/?p=1260 Samsung marcou a Unpacked para esta quarta-feira, 29 de março, onde vai subir ao palco para anunciar o tão aguardado Galaxy S8. Isto não impede que mais vazamentos cheguem à mídia antes de o modelo estrear, no entanto, agora dando as caras em uma loja de Portugal. Por lá, a novidade apareceu com sua lista …

The post Vazou tudo: Galaxy S8 aparece em loja de Portugal com todos os detalhes appeared first on Fórum do Android.

]]>

Samsung marcou a Unpacked para esta quarta-feira, 29 de março, onde vai subir ao palco para anunciar o tão aguardado Galaxy S8. Isto não impede que mais vazamentos cheguem à mídia antes de o modelo estrear, no entanto, agora dando as caras em uma loja de Portugal.

Por lá, a novidade apareceu com sua lista completa de especificações técnicas, além de ser associada a um preço absurdo, €919. A quantia supera o número já exorbitante reportado em ocasiões anteriores, sugerido em €899 pela versão Plus. Veja os detalhes a seguir:

Samsung Galaxy S8 Plus

  • Tela curva Super AMOLED de 6,2 polegadas, protegida pelo Corning Gorilla Glass 5
  • Resolução de 2960 x 1440 pixels, 531 pixels por polegada
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno
  • Entrada para cartão microSD de até 256 GB
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 835 (MSM8998)
  • Processador de oito núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz
  • Qualcomm Adreno 540 como placa gráfica
  • Acesso às redes 4G LTE (nano SIM)
  • Câmera principal de 12 MP | Abertura de f/1.7, lentes de 26 mm, PDAF, OIS e LED para o flash
  • Câmera frontal de 8 MP | Abertura de f/1.7, suporte a dupla videochamadas e HDR automático
  • Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2, NFC e GPS
  • Porta USB Type-C reversível
  • Leitor de impressões digitais e sensor de íris
  • Demais sensores: acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola, barômetro, frequência cardíaca, SpO2
  • Dimensões de 152,4 x 78,5 x 7,9 milímetros e peso de 151 gramas
  • Bateria de 3.500 mAh
  • Android 7.0 Nougat como sistema operacional sob a interface própria da Samsung

A lista de especificações técnicas oferecidas pela loja portuguesa entra em consenso com os vazamentos disponíveis até agora sobre o Galaxy S8. O preço cobrado é a única inconsistência, pedindo cerca de R$ 3.115 pela versão Galaxy S8 Plus.

Eis as demais características citadas (em português de Portugal):

DESIGN

  • O design revolucionário do Samsung Galaxy S8 e S8+ começa de dentro para fora. A Samsung repensou todas as partes do desenho do telefone com o objectivo de romper as fronteiras do ecrã do smartphone. O que vê é conteúdo puro e sem moldura. É o maior e mais envolvente ecrã de um telefone deste tamanho. E é fácil de agarrar com uma mão.

ECRÃ INFINITO PARA ALÉM DA MOLDURA

  • O incrível ecrã Infinito prolonga-se nas margens laterais do telefone, criando uma superfície contínua, suave, sem altos ou ângulos. Vidro puro, impecável e ininterrupto. Ocupa toda a parte frontal do telefone, unindo-se à parte traseira de alumínio, visando a perfeição. O resultado é um objeto singular, perfeitamente curvado e simétrico.

UMA CÂMARA CONSTRUÍDA PARA QUALQUER MOMENTO

  • Fotografe a vida no momento em que ela acontece com as câmaras do Samsung Galaxy S8 e S8+. A câmara traseira de 12MP e a câmara frontal de 8MP são tão precisas que não vai perder nenhum momento, seja de noite ou de dia.

CAPTURE O MOMENTO COM A CÂMARA DUPLO PIXEL 12 MP

  • As câmaras do Samsung Galaxy S8 e S8+ foram concebidas para que as suas fotos fiquem incrivelmente brilhantes, mesmo em ambientes de pouca luminosidade. Descubra todo o potencial do magnífico sensor Píxel Duplo de 12MP, do rápido AF rápido e da abertura de lente F1.7.

DISPAROS NÍTIDOS

  • Quando se é suficientemente rápido para capturar o momento, é preciso ter uma câmara tão rápida e com boa focagem, como a do Samsung Galaxy S8 e S8+. Foca tão suavemente como o seu olhar, ao usar o sensor Dual Pixel (Píxel Duplo) e lente de grande abertura para tirar fotografias nítidas e vívidas.

DESEMPENHO

  • Nunca pare realmente de usar o seu telefone. É por isso que o Samsung Galaxy S8 e S8+ são movidos pelo primeiro processador de 10nm. É rápido e potente e melhora a eficiência da bateria. E ainda, existe a possibilidade de aumentar a memória de armazenamento e de funcionar mesmo à chuva e com poeiras devido à certificação IP68*.

RESISTENTE À ÁGUA E POEIRA

  • O Samsung Galaxy S8 e S8+ é resistente à água e a poeiras, é ainda mais rápido e ainda mais eficiente, o que significará que você também o será. Pode ficar retido num dia chuvoso por não ter guarda-chuva e mesmo assim conseguir encontrar o seu caminho de volta a casa. Não perderá a calma quando entornar água no seu telefone. Isto porque o Samsung Galaxy S8 e S8+ também apresentam o certificado IP68* de resistência à água e a poeiras que já espera encontrar nos telefones Samsung Galaxy.
  • Certificado IP68 – Resistente à água e à poeira até uma profundidade de 1,5 metros de água limpa, e até 30 minutos. O equipamento não deverá ser sujeito a água com pressão (por exemplo de uma torneira com pressão). Caso o equipamento seja exposto a um líquido que não seja água limpa, deverá ser prontamente passado por água limpa e seco cuidadosamente, com o prejuízo de poder ficar irremediavelmente danificado.”

MÚSICA PARA QUALQUER OCASIÃO

  • Pode ouvir música como é suposto ser ouvida porque o Samsung Galaxy S8 e S8+ apresenta um suporte de reprodução de alta qualidade 32-bit PCM e 32-bit PCM. Os auriculares incluídos não oferecem apenas um som de alta qualidade com a AKG, mas também se adaptam às suas orelhas e ficam confortáveis enquanto está em movimento.

AINDA MAIS SEGURO

  • Os olhares indiscretos não são um problema quando tem um leitor de reconhecimento de íris no Samsung Galaxy S8 e S8+.

DESBLOQUEIE COM O SEU ROSTO

  • Levante o seu telefone como se estivesse a tirar uma selfie para usar o reconhecimento facial. É uma forma fácil e sem esforço de desbloquear o seu Samsung Galaxy S8 ou S8+.
Snapdragon 835 pode não ser exclusivo dos Estados Unidos

A varejista de Portugal mostrou uma versão do Galaxy S8 Plus com a plataforma Qualcomm Snapdragon 835. Em antigos integrantes da linha Galaxy, apenas os Estados Unidos contava com um componente da série Snapdragon, deixando o resto do mundo com o Exynos.

Desta vez, depois da polêmica envolvendo a Samsung e a fabricante, é possível que mais lugares recebam a opção alternativa. Isto é apenas uma suposição e deve ser confirmada — ou desmentida — durante o evento que rola ainda hoje.

Cobertura completa do TudoCelular

Nossa cobertura completa do lançamento do Galaxy S8 começa às 11 horas desta quarta-feira, 29 de março, no horário de Brasília. Com publicações atualizadas automaticamente no melhor estilo Twitter, comentaremos a estreia de um dos smartphones mais esperados de 2017.

Está preparado para a nova geração da Samsung? Não deixe de nos acompanhar neste dia muito importante para o mercado de telefonia. Matérias separadas também estão por vir, então não deixe de ficar de olho por aqui.

Fonte: TudoCelular

The post Vazou tudo: Galaxy S8 aparece em loja de Portugal com todos os detalhes appeared first on Fórum do Android.

]]>
http://www.forumdoandroid.com/2017/03/vazou-tudo-galaxy-s8-aparece-em-loja-de-portugal-com-todos-os-detalhes/feed/ 0