Home / Notícias / Aparelhos / Pixel 2 e Pixel 2 XL são os novos smartphones do Google com câmeras melhores

Pixel 2 e Pixel 2 XL são os novos smartphones do Google com câmeras melhores

Não que você ainda não os conhecesse, mas o Google acaba de apresentar o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, os novos smartphones da empresa com hardware potente, câmeras melhores e preço alto. Eles trazem novos recursos de software, são visualmente parecidos com a geração anterior e continuam apostando em fotografia.

O Pixel 2 é praticamente idêntico ao antecessor por fora, continuando com painel de 5 polegadas. Já o Pixel 2 XL traz uma atualização no design: o leitor de impressões digitais permanece na traseira, bem como o detalhe de vidro na parte superior, mas ele ganhou uma tela de 6 polegadas (contra 5,5 polegadas na primeira geração) que ocupa boa parte da frente do dispositivo.

Ambos os smartphones possuem telas OLED, proteção contra água (IP67), integração com o Google Assistente (que pode ser acionado “apertando” as bordas do aparelho) e tecnologia de carregamento rápido na bateria, que permite encher a bateria de outro dispositivo por meio de um adadptador. O leitor de impressões digitais é o mais rápido do mercado, de acordo com o Google.

Pixel 2

Pixel 2 XL

Segundo o Google, o Pixel 2 atingiu 98 pontos no DxOMark, conhecido por analisar câmeras de smartphones. Isso significa que a empresa desbancou o iPhone 8 Plus, que havia atingido o topo do ranking com 94 pontos, a mesma nota do Galaxy Note 8. Para chegar a esse resultado, o smartphone tem sensor de 12 megapixels e estabilização óptica de imagem na lente de abertura f/1,8.

A câmera suporta alguns truques de software: ela permite adicionar emojis e objetos tridimensionais em fotos e vídeos por meio de realidade aumentada; possui um recurso chamado Motion Photos, que grava três segundos de vídeo antes e depois de cada foto para recordação; e um modo retrato que desfoca o fundo (bokeh), mesmo sem ter uma segunda câmera.

Por dentro, ambos têm processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM, baterias de 2.700 mAh (Pixel 2) e 3.520 mAh (Pixel 2 XL), alto-falantes estéreo e Android 8.0 Oreo, com atualizações de segurança garantidas por ao menos 3 anos. A tela do Pixel 2 é uma AMOLED de 5 polegadas (1920×1080 pixels), enquanto o Pixel 2 XL traz uma pOLED de 6 polegadas (2880×1440 pixels) com proporção 18:9.

O Pixel 2 será vendido por US$ 649, enquanto o Pixel 2 XL custará a partir de US$ 849, ambos na versão com 64 GB de armazenamento; por mais 100 dólares é possível dobrar a capacidade para 128 GB. Não há possibilidade de expansão com microSD, mas o Google oferece espaço ilimitado de graça para fotos e vídeos na qualidade original por meio do Google Fotos, sem custo adicional.

O Google não confirmou se os aparelhos serão lançados no Brasil. Eles já estão disponíveis em pré-venda nos Estados Unidos.

Fonte: Tecnoblog

Sobre lokolive

Amante de tecnologia e de games, atuo no mercado de trabalho com TI em uma empresa de Telecomunicações e nas horas vagas, procuro ajudar os amigos do fórum em seus problemas no dia-a-dia e aprender com eles também. ;)

Cheque em breve

Samsung não se responsabiliza por seus produtos.

Salve amigos do Fórum! Estou em uma verdadeira guerra com a Samsung graças a vontade …

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: