Home / Notícias / Geral / O iPhone é menos confiável que o Android, diz novo estudo

O iPhone é menos confiável que o Android, diz novo estudo

Um novo estudo publico pelo Blancco Technology Group indica que os modelos do iPhone são menos confiáveis que os smartphones correspondentes com sistema operativo Android. De igual forma, o estudo aponta que a quantidade de falhas experienciada pelos utilizadores de iOS aumentou todos os trimestres no ano passado.

O estudo indica que no último trimestre de 2016 os dispositivos iOS tiveram uma taxa de falhas de 62%, ao passo que os Android ficaram-se nos 47%. Entre todos os modelos do iPhone, o estudo aponta que o iPhone 6 é o que falha de forma mais recorrente, continuando no primeiro lugar ao longo dos últimos três trimestres. As falhas mais frequentes em dispositivos iOS prendem-se com o ecrã sensível ao toque, encerramento inesperado de aplicações e sobreaquecimento.

Do lado dos smartphones Android, o estudo indica que a Samsung continua a ter os smartphones com mais falhas, sistema operativo em que os principais problemas prendem-se com o desempenho da câmara e carregamento da bateria.

Fonte: noticiasaominuto

Sobre NewTcV

Cheque em breve

Qualcomm anuncia suporte de processadores para plataforma Android Things

Caso você não saiba, a Android Things é uma nova plataforma de sistema operacional voltada …

Um Comentário

  1. Obrigado por seu artigo Gemayel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com