Home / Notícias / Aparelhos / Canivete suíço! Motorola promete 12 novos Moto Snaps ainda em 2017

Canivete suíço! Motorola promete 12 novos Moto Snaps ainda em 2017

A Motorola está preparando eventos bem interessantes para as próximas semanas, incluindo uma apresentação na MWC 2017 em Barcelona no final deste mês e uma conferência em São Paulo no início de março, onde irá oficializar a chegada de novos produtos ao Brasil.

Ao que parece a companhia não está planejando apenas novos smartphones para este ano, incluindo também uma nova suíte de acessórios modulares para a linha Moto Snaps. De acordo com o próprio líder da Lenovo para o oriente, Sharay Shams, este número pode chegar a 12 ainda em 2017, o que demonstra a preocupação da empresa em disponibilizar o máximo de funções para os smartphones da família Moto Z.

Não foram dados detalhes sobre os novos módulos que estão sendo preparados pela Lenovo/Motorola para os próximos meses, porém vale lembrar que a companhia divulgou recentemente o resultado de sua campanha de criação de Snaps por parte de desenvolvedores independentes, onde curiosamente tivemos exatamente 12 finalistas.

Dentre os finalistas, temos desde Snaps que “transformam” o Moto Z em um computador completo até outros que permitem recarga solar, controle físico para jogos, sistema de antenas para captação de rádio via satélite em áreas onde as redes móveis não funcionam, controle remoto universal e muito mais, o que dá uma boa ideia de tudo o que está por vir.

Além dos novos módulos, é provável que a companhia apresente também versões atualizadas dos acessórios lançados em 2016, fazendo assim com que os usuários possam ter algo ainda melhor em termos de bateria, sistema de áudio, câmera e projetor. Isto, entretanto, não significa que os Moto Snaps da geração passada serão abandonados, já que a Motorola confirmou suporte contínuo da linha Moto Z a todos os módulos lançados.

Não há como sabermos a ordem em que os novos Moto Snaps serão anunciados, porém é provável que tenhamos algo sobre o assunto já na MWC 2017, restando apenas aguardarmos os poucos dias que nos separam do evento para que possamos ter uma ideia melhor dos planos da companhia para sua linha de acessórios modulares.

 

Fonte: tudocelular

Sobre NewTcV

Cheque em breve

Nokia confirma Android P para sua nova linha de smartphones

Nokia já confirmou a chegada do Android Oreo para sua nova linha de smartphones, mas …

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: