Home / Notícias / Sistema Operacional Android / Será o Android Nougat? Samsung e AT&T liberam atualização aguardada para o Galaxy S7 Active

Será o Android Nougat? Samsung e AT&T liberam atualização aguardada para o Galaxy S7 Active

Com 2017 em seus primeiros dias a Samsung já iniciou a liberação de atualizações para vários de seus aparelhos como o Galaxy S7 Active (G891A), modelo exclusivo da teleoperadora americana AT&T, por exemplo.

O update com compilação número MMB29M.G891AUCS2APL1 foi liberado na última quarta-feira, 4 de janeiro, e, infelizmente, ainda não traz o Android 7.0 Nougat para o dispositivo, já avistado no GFXBench, mas sim os patches de segurança do mês de dezembro, esses também disponíveis para a família Galaxy S6.

Pra você que tem o aparelho, a atualização pesa cerca de 45 MB e já foi libera pela operadora por meio de OTA (Over-the-air). Caso a notificação ainda não tenha aparecido no seu smartphone é possível realizar a verificação abrindo o menu de “Configurações” > “Sobre o dispositivo” e “Atualização de Software”.

É importante realizar um backup das informações importantes de sistema e ter a bateria carregada em pelo menos 50% antes de iniciar a instalação.

Em relação a atualização para a última versão do Android a companhia coreana ainda não revelou quando será liberada pelo aparelho, mas tenha em mente que isso depende também da teleoperadora americana, uma vez que a mesma deve fazer suas próprias modificações bloatwares e outros recursos.

Para mais informações, basta clicar no link

Fonte: Tudocelular

Sobre NewTcV

Cheque em breve

Pela primeira vez, Google reverte smartphone Nexus para versão anterior do Android

A vantagem da linha Nexus sempre foi rodar uma versão pura do Android, e receber …

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: