Home / Notícias / Aparelhos / Nokia Heart aparece no GFXBench com Android Nougat e especificações modestas

Nokia Heart aparece no GFXBench com Android Nougat e especificações modestas

Após a oficialização do Nokia 6 neste mês, parece que a Nokia tem planos ainda mais ambiciosos guardados “na manga” para o mercado de telefonia móvel inteligente.

O retorno da gigante finlandesa ao embate tecnológico em 2017, de fato, gerou mais dúvidas do que respostas aos fãs da marca, devido ao fato de que a empresa agora investe no Android, ao invés da plataforma da Microsoft.

A HMD global – que agora possui os aparelhos da Nokia em seu portfólio – revelou em nota que a empresa lançaria até quatro telefones no decorrer do ano, e um novo vazamento agora parece compactuar com esta declaração.

O suposto Nokia que atende até o momento apenas pelo codinome “Heart” deu as caras no GFXBench – plataforma que avalia a performance de smartphones – trazendo o Android Nougat embarcado e especificações bem modestas para esta última geração.

Este vazamento também pode ser condizente com a publicação da Nokia em dezembro do ano passado, em que alegou que lançará smartphones para todos os gostos – e claro, bolsos!

O Heart conta com chipset Qualcomm Snapdragon 430 de oito núcleos rodando em um clock máximo de 1,4GHz, munido ainda de uma Adreno 505 como placa gráfica e 2GB de RAM. Com uma tela HD de 5,2 polegadas, o aparelho possui uma câmera de 13 megapixels para fotos e filmagens em alta definição.

Levando em consideração as características básicas deste modelo em questão, tudo indica que o mesmo será comercializado por um valor extremamente acessível, mas de qualquer forma, oferendo uma gama de recursos incríveis que só o vigente e aclamado Android Nougat consegue disponibilizar.

Vale ressaltar que a empresa já revelou a data para o anúncio dos próximos aparelhos em 2017, e apesar de não ter confirmado a veracidade das publicações recentes, estas informações devem ser levadas em consideração.

 

fonte: tudocelular

Sobre NewTcV

Cheque em breve

Nokia confirma Android P para sua nova linha de smartphones

Nokia já confirmou a chegada do Android Oreo para sua nova linha de smartphones, mas …

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: