Home / Notícias / Geral / Mas será mesmo? Google pode enterrar o sistema Android após o Nougat, diz Evleaks

Mas será mesmo? Google pode enterrar o sistema Android após o Nougat, diz Evleaks

Evan Blass, o Evleaks, famoso repórter do setor mobile, divulgou mais um rumor neste sábado (10/12) através de sua conta no Twitter. Ele acredita que após o atual sistema Android Nougat, o Google pode simplesmente interromper o desenvolvimento deste sistema operacional para sempre.

Na tradução literal, ele escreveu o seguinte: “Rumor do Android Police: Google pode parar de desenvolver o sistema Android após o Nougat”. Veja:

Então os smartphones de milhares de fabricantes no mundo todo passariam a rodar com Windows 10 Mobile? iOS? Claro que não, nada disso. Há algum tempo, é especulado que Google, de fato, substitua o Android por uma outra tecnologia. E Project Andromeda, sigiloso programa desenvolvido por engenheiros da companhia, pode ser essa tecnologia.

Espera-se que em breve a gigante de Mountain View anuncie a fusão do Android, usado com smartphones e tablets, com o Chrome OS, baseado em Linux para PCs. Tal sistema receberia o nome de Andromeda e facilitaria a vida de desenvolvedores de todo o mundo que hoje fazem aplicações especificas para dispositivos móveis e outras para Chromebooks, por exemplo.

O primeiro Android, válido lembrar, foi lançado há oito anos e de lá para cá recebeu inúmeras mudanças. O que nos leva a crer que, talvez esteja na hora de algo mais drástico a ser apresentado pelo Google.

Ainda não se sabe o prazo para que isso ocorra, mas como o Android Nougat acaba de ser lançado, pode-se imaginar que em meados de 2017 o sucessor do robozinho verde já esteja habitando os novos dispositivos.

fonte: tudocelular

Sobre NewTcV

Cheque em breve

Google pode já ter definido o nome do próximo Android, e você pode se decepcionar

Parece que o Google já definiu o doce que vai nomear a próxima atualização do …

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: